segunda-feira, 24 de setembro de 2007

CHINA-PEQUIM


China é o segundo o maior emissor do mundo de carbonojogando 1.0 bilhão de toneladas anualmente ou 14 por cento do total do mundo.

Beijing cresce por ano 30 milhões de m2

Beijing é a capital o crescimento econômicos mais rápido do mundo, É uma cidade que expande em um nível que nenhuma cidade ocidental eperimento. O master-plan para Beijing 1991-2010 esperava-se que a população subisse para 12,5 milhões em 2010, obviamente esse numero já está defasado e hoje Beijing estyá em 15 milhões. A urbanização crescente a modernização intensa desta atualização estão dando forma a um novo tipo de megalópole. Esta situação faz nossos metodoss tradicionais, e maneiras de planejar a cidade obsoleta. Para dar um exemplo dessa escala, o Golden Resources Mall mede 600.000 m2. Construído em uma fase em apenas 18 meses, é um dos maiores edifícios da. A velocidade da construção em Beijing é 3.500 m2 construído por a hora, igualando a taxa de construção em muitos países europeus.
Beijing é uma cidade onde os desafios, criados pela velocidade e pela escala do desenvolvimento, são para o desenvolvimento da cidade porem a qualidade do ar continua a agravar devido à velocidade média do carro que é de 12km/h.
Com o crescimento, a demanda de água começa a preocupar as reservas da cidade. A especulação imobiliária está dando os preços e os preços crecem estupidamente, os condomínios populares estão a copiar a arquitetura ocidental , comprometendo a uma identidade da cidade. A nova cidade está sendo construída por uma mão-de-obra emigrante na sua maioria são pessoas do interior que vivem de forma temporária na cidade. Esses e outros moradores de baixa renda sofrem com a falta de moradia na cidade.






Nenhum comentário: